segunda-feira, 25 de março de 2013

Governo e Prefeitura de Macapá firmam parceria visando 2014





Foto: Cerimonial do Palácio do Setentrião

Hoje pela manhã em concorrida coletiva de imprensa no Palácio do Setentrião, o governador Camilo Capiberibe (PSB) anunciou investimentos e a aguardada parceria com a Prefeitura de Macapá. 

No evento estiveram presentes o prefeito Clécio Luis (PSOL), os senadores João Capiberibe (PSB) e Randolfe Rodrigues (PSOL), a vice-governadora Dora Nascimento (PT), além de vereadores, deputados, secretários estaduais e municipais. 

O governador Camilo Capiberibe e o prefeito Clécio Luis afirmaram que a parceria é para reconstruir Macapá e resolver problemas como das ruas esburacadas, a saúde pública, trânsito, urbanização e limpeza da cidade, além de retomar obras paralisadas como a do Hospital Metropolitano. 

O clima era de palanque político por conta dos discursos críticos das principais lideranças contra as gestões do PDT na PMM e no GEA, que foram marcadas por escândalos de corrupção e prisões da PF. 

Há quem diga que essa parceria pode se transformar em aliança eleitoral, onde o PSOL apoiaria a reeleição de Camilo Capiberibe, retribuindo em 2014 o apoio dado pelo PSB em 2012 ao prefeito Clécio Luis no segundo turno das eleições municipais.

3 comentários:

Wanderley disse...

Parceria !!! so acredito depois dos trabalhos que a cidade de Macapá está precisando, a cidade ta um bagaço.

Wanderley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanderley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.