quinta-feira, 28 de abril de 2011

Correa Neto: O motivo real da ameaça

O radialista Carlos Lobato me disse hoje, terça-feira, pelo telefone, que as ameaças que sofreu do desembargador Mário Gurtiev, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, publicadas originalmente no blog do Heverson Castro e reproduzidas aqui, não tiveram como motivo, matéria publicada em um jornal local.

- “A irritação do desembargador se deu por causa da defesa que faço da posição do governador Camilo Capiberibe na questão dos repasses para o Judiciário, sugerindo que o governador deve segurar o dinheiro público, até que a Justiça decida mostrar claramente para os contribuintes, através do Portal da Transparência como e em que gasta o dinheiro dos impostos.

No domingo, quando caminhava na Beira-rio, fui abordado pelo desembargador que, em princípio, ameaçou me “encher a cara de porrada”. Como eu ri, ele avançou na ameaça, e prometeu me “encher a cara de balas”, disse o radialista. (Do blog do Correa Neto)

Nenhum comentário: