O ex-deputado estadual Ruy Smith já tem seu nome citado nas rodadas de conversas e nos bastidores da política por militantes e dirigentes do PSB, como uma alternativa do partido para encabeçar uma candidatura ao cargo de prefeito de Macapá em 2012.
A avaliação já é feita no meio político, tanto por jornalistas e formadores de opinião, como por gente com circulação política no Palácio do Setentrião. Na opinião de alguns governistas, Ruy Smith é o que melhor representa as ações positivas do GEA, com seu empenho pessoal e trabalho árduo à frente da CAESA.
Ruy Smith também é visto por muitos socialistas como um quadro do PSB preparado para uma batalha difícil. "Vai ser preciso muito acúmulo e conhecimento dos problemas urbanos de Macapá para fazer o embate eleitoral com a direita", avalia um dirigente socialista.
O governador Camilo Capiberibe tem sido bem avaliado pela população com as obras de saneamento que estão sendo feitas na capital. O presidente da CAESA tem ganhado pontos na opinião pública e tem se portado com grandeza perante os ataques da oposição que resolveram culpar a CAESA como inimiga principal da gestão Roberto Góes.
A opinião de alguns socialistas é de que caso o nome de Cristina Almeida não levante voô, é preciso ter um plano B e o nome seria o de Ruy Smith.
Nenhum comentário:
Postar um comentário