O professor Marcos Roberto (PT), que hoje dirige a Secretaria de Estado da Segurança Pública e foi candidato ao senado nas eleições passadas, lançou seu nome como alternativa do partido para ser candidato ao cargo de prefeito de Macapá nas eleições de 2012.
Marcos Roberto disse que seu nome está à disposição do PT, durante entrevista concecida ao jornalista Ivo Canutti, no programa Ensaio Geral da radio Diário FM. O PT nacional deliberou que terá candidaturas próprias em diversas capitais do Brasil.
"Sou um militante do PT há 15 anos e meu nome representa uma nova geração do partido. Quero ajudar o PT a conquistar a prefeitura de Macapá. Fomos bem votados, conquistando cerca de 29 mil votos só na capital. Isso nos dá um capital político para colocarmos nosso nome à disposição do partido." Enfatizou o professor Marcos durante entrevista.
Ontem a Secretaria de Comunicação do PT publicizou na imprensa que o nome da vice-governador Dora Nascimento também foi colocado à disposição do partido para a disputa da PMM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário