sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Corregedor do Detran é afastado após denuncia de quebra de sigilo

O Diretor-Presidente do Departamento Estadual de Transito (Detran), João Gomes, afastou o corregedor Paulo de Tarso de suas funções desempenhadas naquela instituição, após denuncia feita pelo advogado Eduardo Tavares, que teria sido vítima de constrangimento público por conta de comentários feitos pelo sevidor via twitter.

Saulo de Tarso que é soldado da Polícia Militar, foi nomeado para a Corregedoria do Detran no início do ano. Além de PM, Tarso é formado em Direito. Ele teria postado comentários em seu twitter divulgando dados referentas a falta de pamento do IPVA  do veículo do advogado Eduardo Tavares, que teve seu carro apreendido numa blitz realizada na capital.

A atitude do Diretor-Presidente, João Gomes, demonstra a seriedade com que vem conduzindo sua gestão na autarquia, dando um recado de que não irá tolerar irregularidades e não compactuará com o corporativismo, já que o mesmo também é sargente da Polícia Militar.

Um comentário:

RENATA CÉSPEDES disse...

A matéria que li em um jornal, Gazeta, salvo engano, não constava o nome de ninguem, a expressão palavras rebuscadas não é referencia específica a ninguem, e na EMTU trabalham qtas pessoas? Eu não conheço ninguem que trabalhe lá. Mas, quem desempenha um cargo público tem suas obrigações e inúmeros ônus, então, a decisão do Diretor foi correta.Após o PA caso seja absolvido, o que eu penso que ocorrerá o twiteiro poderá voltar. Renata Céspedes adv.