segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rompendo o silêncio: Randolfe rebate denúncia protocolada contra ele no MP

Senador do PSOL foi acusado de se promover com dinheiro público no Carnaval amapaense, quando virou capa do CD 2013 da Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesap), financiado pelo Governo do Estado; "Não é de minha responsabilidade a escolha das imagens colocadas na capa do CD", defende o parlamentar

4 de Fevereiro de 2013 às 14:44

247 - O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) rebateu denúncia protocolada contra ele no Ministério Público Federal, noticiada pelo 247 na manhã desta segunda-feira 4. Ao ser capa do CD editado pela Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) de 2013, financiado pelo governo do Estado, o parlamentar foi acusado de se promover com dinheiro público.

Randolfe afirma que não cabe a ele decidir o conteúdo do CD, cuja capa teve a Escola de Samba Maracatu da Favela como destaque, campeã do Carnaval de 2012. "Não faço parte da Liesa e de nenhum fórum ou espaço que tenha poderes decisórios acerca do conteúdo publicitário do carnaval em Macapá. Reitero, portanto, que não é de minha responsabilidade a escolha das imagens colocadas na capa do CD", disse o senador, por meio de nota.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:
Em relação à matéria publicada no site 247 hoje, intitulada "Randolfe É Acusado De Se Promover Com Recursos Públicos", gostaríamos de esclarecer o seguinte:

- Minha imagem está na capa do CD da Escola de Samba Maracatu da Favela por uma decisão da própria escola. Como eu não integro a diretoria desta entidade, não tenho nenhum poder de decisão e não cabe a mim, portanto, qualquer responsabilidade sobre o CD e seu conteúdo.
 
- A Escola de Samba Maracatu da Favela foi campeã do Carnaval de 2012 e, por isso, mereceu ser capa do CD editado pela Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesa) do ano passado.
 
- Não faço parte da Liesa e de nenhum fórum ou espaço que tenha poderes decisórios acerca do conteúdo publicitário do carnaval em Macapá. Reitero, portanto, que não é de minha responsabilidade a escolha das imagens colocadas na capa do CD.

Atenciosamente,
Randolfe Rodrigues, senador (PSOL-AP)

Nenhum comentário: