segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

No facebook: Camilo fala sobre o "Amapá Jovem" e anuncia novo programa social voltado para a juventude


Camilo Capiberibe anunciou novo programa voltado para a juventude amapaense que deve iniciar em abril deste ano em subustituição ao antigo "Amapa Jovem". A oposição (PSOL e PDT) e grupelhos de juventude partidárias que usaram o Amapá Jovem como cabide eleitoral para eleger deputados, tentam articular uma manifestação com o objetivo de desestabilizar o governo para o início do mês de março

A manifestação estaria sendo arquitetada nos bastidores por grupos que comandaram a Sejuv no governo Waldez Góes e jovens ligados ao senador Randolfe Rodrigues (PSOL), que supostamente disponibilizaria estrutura junto com parlamentares do PDT com o interesse de desgastar o governo. A aliança PDT e PSOL no "ato" seria feita nos moldes daquela feita dentro do Sinsepeap na greve eleitoral de 2012 aue recusou o aumento de 15% oferecido pelo governo para desgastar eleitoralmente o PSB.

No mês de janeiro, esse mesmo grupo de pessoas tentou pautar o debate de que Camilo Capiberibe teria acabado com a Bolsa Trbalho, programa voltado para a juventude que fora criado no governo de seu pai João Capiberibe (1995-2002). O hoje senador Capi, usou as redes sociais pra denunciar que foi o governo Waldez Góes (PDT) que extinguiu o Bolsa Trabalho, assim como acabou com outros programas como o "Visão para Todos", na tentativa de apagar o legado político de seu antecessor.

Nenhum comentário: