segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

GEA e PMM: Parceria como via de mão dupla?

Cristina pede prédio da PMM pra funcionar como Central de Abastecimento
No final da tarde desta terça-feira, 25,  a Secretária de Desenvolvimento Rural, deputada Cristina Almeida (PSB), visitou o prefeito de Macapá, Clécio Luís (PSOL), para tratar da destinação da área onde hoje funciona o prédio da subprefeitura da Zona Norte e pedir a PMM que o espaço passe a funcionar como uma Central de Abastecimento em Macapá.
As instalações da subprefeitura da Zona Norte foram construídas com recurso federal destinado à construção de uma central de abastecimento. Assim como a PMM, solicitou ao governo do Amapá dias atrás que condesse diversos de prédios públicos para funcionar como salas de aula, agora o GEA por meio da SDR solicita à PMM o espaço da subprefeitua para funcionamento da Central de Abastecimento, que visa melhorar o escoamento da produção, bem como a implantação de um novo modelo de produção para o Amapá. 
Será que vai funcionar a via de mão dupla da parceria pregada pelo PSOL pra beneficiar o povo de Macapá e a agricultura? Ou essa parceria é apenas de um lado? O GEA emprestou os prédios a PMM. E a PMM vai emprestar o prédio da subprefeitura para o GEA?

Nenhum comentário: