quinta-feira, 10 de março de 2011

Gilvam Borges usa “Império Midiático” para atacar governo Camilo

O Senador Gilvam Borges (PMDB/AP) principal aliado do ex-governador Waldez Góes (PDT) e do prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT), presos na operação Mãos Limpas da Polícia Federal, utilizou hoje seu Império de Comunicação, conseguido por meio de concessões públicas de rádio e televisão para atacar o governador Camilo Capiberibe (PSB) e seu adversário político João Alberto Capiberibe, senador eleito pelo voto popular em 2010.
Gilvam que também representa os interesses do presidente do senado José Sarney (PMDB/AP) no Amapá usou cerca de uma hora de tempo do programa o “Estado é Notícia”, apresentado por seu irmão Reginaldo Borges e outros jornalistas, para fazer acusações levianas ao atual governo, afirmando ser "90% abstração" e esquecendo-se dos desmandos que levaram as principais autoridades do Amapá a cadeia em 2010.
O programa o “Estado é Notícia” é transmitido ao vivo em cadeia nos 16 municípios do Amapá e  em parte do interior do Pará por diversas rádios tidas como comunitárias, pela TV Tucuju (Rede TV) e pela TV Tarumã (TV Brasil canal 16). A transmissão em cadeia é proibida por lei e já foi denunciada ao Ministério Público Federal.
Gilvam Borges faz de seu Império de Comunicação, obtido ilegalmente com manobras do aliado José Sarney, o principal “partido de oposição” ao governo Camilo Capiberibe.
Enquanto isso, o judiciário faz vista grossa aos crimes cometidos pelo senador do PMDB.

2 comentários:

NILSON'S disse...

MAS NÃO É SÓ O JUDICIARIO QUE FAZ VISTA GROSSA, PRECISAVA A FEDERAL VIR PRENDER OS LADRÕES NA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS, CADE O NOSSO MP...ASSEMBLÉIA...ENTRE OUTROS

NILSON'S disse...

MAS NÃO É SÓ O JUDICIARIO QUE FAZ VISTA GROSSA, PRECISAVA A FEDERAL VIR PRENDER OS LADRÕES NA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS, CADE O NOSSO MP...ASSEMBLÉIA...ENTRE OUTROS