segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marcivania Flexa poderá ter o apoio do PSOL em Santana

Após a divulgação da decisão do prefeito Antônio Nogueira (PT), os aliados de Marcivânia Flexa e a direção municipal do PT devem iniciar um diálogo com diversos partidos que vão desde o PSDB do presidente da Câmara de Vereadores, Josivaldo Abrantes, ao PSOL do senador Randolfe Rodrigues.

O PSB também deve ser um dos partidos que o PT pretende dialogar e comunicar a decisão tomada na noite de ontem (domingo). Marcivânia Flexa tem a simpatia do PSOL e do senador Randolfe Rodrigues que faz oposição ao PSB, principal aliado do PT nas eleições de 2010 e no governo Camilo Capiberibe.

O PT e o PSB devem caminhar juntos na disputa pela prefeitura de Macapá por conta de um acordo nacional entre as duas legendas. Os dois partidos governam o Amapá após a vitória da Frente Popular em 2010. O PSOL apoiou o PTB de Lucas Barreto e atualmente faz oposição ao PSB, apoiando e articulando greves que desestabilizam o governo, principalmente na educação onde o Sinsepeap é dirigido pelos aliados de Randolfe Rodrigues.

Nenhum comentário: