quarta-feira, 16 de maio de 2012

Deu na Geléia Geral do Correa Neto

Crise no PSOL: CST promete pedir expulsão de militante da APS
 
Expulsão no PSOL
O presidente do Sindicato dos trabalhadores na saúde, Dorinaldo Malafaia, disse pelo telefone, que vai pedir a expulsão do filiado Yan Fernando, segundo ele, autor da denúncia publicada neste site, de uma negociação feita entre o Sindicato e o governo do Estado, que apoiaria a campanha de Dorinaldo a vereador em Macapá e, em troca o Sindicato aceitaria a proposta oficial de reajuste salarial.

Expulsão no PSOL II
Dorinaldo, que é presidente do Sindicato da Saúde, e filiado ao PSOL, disse que Yan Fernando se escondeu atrás de um nome fictício, para fazer a denúncia. De nossa parte devemos lamentar o uso do anonimato. De qualquer forma a denúncia seria publicada, por se tratar de uma questão política que não envolve a dignidade de ninguém.

Um comentário:

RUPSILVA disse...

O problema é simples. A turma que apoia a baderna e a greve "porralouca" ficou frustrada com a decisão centrada de Dorinaldo Malafaia que optou por uma negociação cidadã salvaguardando o interesse público, repudiando aqueles que apostaram tirar dividendos políticos do caos, como alguns companheiros seus do PSOL que formam no time do quanto pior melhor junto com maus jornalistas que deveriam despir-se de suas paixões partidárias e pensar na sociedade. O governo tem procurado agir com sensatez e conciliar o interesse de todos com o das categorias em greve, alimentadas por políticos que se apoderam do dinheiro público em beneficio pessoal.Chega de hipocrisia. Bravo Dorinaldo!