quarta-feira, 2 de maio de 2012

1° de Maio: PTLM faz Ato Público em homenagem aos trabalhadores

A corrente interna do PT, conhecida como Partido de Lutas e de Massas (PTLM), realizou ontem, 1º de maio, um Ato Público em homenagem aos trabalhadores e novos filiados da legenda. O ato contou com a presença de Jorge Coelho da Executiva Nacional do PT , da vice-governadora Dora Nascimento, Joel Banha (ex-deputado) e do Secretário Geral do PT, Raimundo Cordeiro que é pré-candidato a vereador pelo PT e tem o apoio do PTLM.
Além dos dirigentes do PTLM no Amapá e de Jorge Coelho, participaram do evento o vereador Zé Roberto, pré-candidato a prefeito pelo PT e a professora Marcivania Flexa, também pré-candidata. Durante o Ato Público a corrente fechou questão em torno da pré-candidatura a vereador de Raimundo "Cordeiro" e prometeu dialogar com os dois pré-candidatos do partido até o Encontro Municipal, quando será escolhido o nome que irá disputar a sucessão de Nogueira em Santana.
Raimundo Cordeiro, pré-candidato a vereador do PTLM durante discurso no Ato Público do 1º de maio.
Vereador Zé Roberto (PT), pré-candidato a prefeito, discursou para os cerca de 400 filiados presentes e ressaltou a importância da unidade do partido em 2012.

Nenhum comentário: