sexta-feira, 9 de maio de 2014

Plebiscito Popular: Ato Nacional pela Constituinte neste sábado em SP

A necessidade da reforma política vem se impondo na agenda do país, pelo menos desde as manifestações de junho passado, para abrir caminho as aspirações populares travadas no Congresso Nacional. A eleição de uma Constituinte para fazer essa reforma é a forma democrática de chegar lá. Já está sendo organizado um Plebiscito Popular a respeito de 1 a 7 de setembro.
Neste sábado, no Clube Trasmontano (Rua Tabatinguera, 204, Metro Sé), um ato nacional vai reforçar e debater os caminhos da  luta neste ano eleitoral, com a presença de delegações de pelo menos 13 Estados. 
Para a mesa, já estão confirmados os deputados federais Fernando Ferro (PE) e Renato Simões (SP), os deputados estaduais Adriano Diogo (presidente da Comissão da Verdade-SP) e Luiz Marcolino (SP). Além deles, o professor da USP, Lincoln Secco, o dirigente da Executiva Nacional da CUT, Julio Turra, o coordenador da FUP, João Moraes,  o dirigente da Central Movimentos Populares, Dito Barbosa, o Coordenador do Movimento Nacional de Direitos Humanos, Rildo Marques de Oliveira, e o secretário da Juventude do PT-SP, Erik Bouzan.
ATO NACIONAL PELA CONSTITUINTE, Sábado, 10 de maio, 16h, SP - Participe e divulgue!
Contatos  61.8131 9241 Vera  verinha@cut.org.br  ou 11.992 439 247 Markus Sokol  msokol@uol.com.br

Nenhum comentário: