quinta-feira, 15 de maio de 2014

Allan Ramalho enquadra a "patricinha" Aline Gurgel e manda ela cobrar explicações da sogra

“Vossa excelência está fazendo um debate pessoal. Mas se queres cobrar tanto a lisura no poder público, peça mais informações de sua sogra, a deputada Telma Gurgel." 

A frase acima é do vereador de Macapá Alan Ramalho (PSB) ao enquadrar e colocar a vereadora Aline Gurgel no seu devido lugar, mandando ela fazer a ‘lição de casa’, pedindo pra representante de uma das famílias mais ricas do Amapá no parlamento da capital, cobrar explicações de sua sogra, a deputada estadual Telma Gurgel (PR), já que a própria não quis dar entrevista ao Fantástico, colocando as mãos na frente da câmera da rede Globo.
Aline Gurgel tentou, mas não conseguiu debater com bancada do PSB
A sogra de Aline Gurgel, virtual candidata ao governo pelo PR é uma das deputadas na lista de 21 parlamentares que estão na mira do Ministério Público sob suspeita de usar indevidamente recursos da Assembleia Legislativa. Telma Gurgel também foi afastada da presidência da Fiap por gestão temerária na instituição.

A bancada do PSB na Câmara de Macapá outro dia diante de um debate sobre as vítimas de um incêndio no bairro Perpétuo Socorro provocou choro na vereadora do PR, que não aguentou debater e foi bombardeada pela dupla de advogados Allan Ramalho e Washington Picanço, os dois edis do PSB.

Nenhum comentário: