sábado, 31 de maio de 2014

Vandalismo na eleição do Sinsepeap: carro de professora é vítima de atentado

Vandalismo em pleno pleito da eleição do Sinsepeap que acontece em todo o estado do Amapá neste domingo. 

Adversários da chapa 21 (Democracia e Unidade) que nos bastidores é considerada a preferida pra vencer a eleição da categoria, teve o carro de uma de suas integrantes atacado a pedradas em frente a sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que fica localizada rua Eliezer Levy no bairro do Laguinho em Macapá.

O veículo pertence a professora Ivanéia Alves, uma das integrantes da chapa que tem o apoio da CUT e apoia a professora Kátia Cilene como candidata à presidência do Sinsepeap, considerado o maior sindicato do Amapá em número de filiados.

Os integrantes da chapa não conseguiram identificar os responsáveis ou responsável pelo atentado, mas as suspeitas são de que o ato de vandalismo teria sido efetuado por adversários que também disputam a eleição.
A atual direção do Sinsepeap é dirigida pelo professor Aroldo Rabelo, filiado ao PSOL e a atual direção se esfacelou em 4 chapas. No total 6 chapas estaduais disputam a eleição escolherá além da direção estadual, as direções municipais e Conselho Fiscal.

Nenhum comentário: