terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vice do PSOL em Macapá declara patrimônio milionário à justiça eleitoral

O candidato a vice-prefeito por Macapá, Allan Sales (PPS), da coligação Unidade Popular formada por PCB / PPS / PRTB / PMN / PTC / PV / PSOL, declarou um patrimônio milionário à justiça eleitoral do Amapá. Allan Sales é vice de Clécio Luis (PSOL), vereador da capital e suplente do senador Randolfe Rodrigues (PSOL).

Na lista do patrimônio declarado ao TRE-AP, estão apartamentos e salas no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Além de quotas ou quinhões de capitais em duas empresas que somam um patrimônio de mais de meio milhão de reais.

Um comentário:

Ocilene Cantidio - História disse...

Não sabia que era regra esconder o patrimônio, disfarçar, mentir, enganar, ludibriar, bancar o pobrinho, pra ficar de boa com os eleitores. Na minha humilde opinião os bens devem ser declarados e não escondidos, se este é o patrimônio a população tem que que saber, e não fazer como uma determinada candidata que inicia sua fala dizendo nsceu e morou no laguinho, onde seu pai acolheu a familia de sua mãe e depois diz que o falecimento do mesmo não tinham nem como pagar aluguél, nada contra mais parece que tem contradição na fala, o povo brasileiro e em especial o amapaense não quer dividir miséria, quer qualidade de vida e bem estar social que só quando as pessoas entederem que politica é para os honestos, os justos, e os de coração limpo.