sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As frases marcantes do governador Camilo Capiberibe

“O Prefeito Roberto Góes concorreu à eleição de 2008 para ser prefeito de Macapá, por isso precisa assumir as suas responsabilidades e não tentar empurrá-las para o Governo do Estado como vem fazendo para justificar a falta de ações da PMM”, governador Camilo Capiberibe respondendo sobre acusações do Prefeito Roberto Góes.

“A deputada Marília tem que se enxergar”, governador Camilo Capiberibe comentando pedido da dep. Marília de celeridade no processo de afastamento dele que tramita na AL.
“A politização e partidarização da Greve pela diretoria do Sinsepeap impediu que 1.400 professores recebessem o complemento para pagar o piso ofertado pelo estado, o que representaria um aumento de cerca de R$ 600 reais no contracheque destes professores”, governador Camilo Capiberibe respondendo sobre Greve dos Professores.
“Aqueles que saquearam o Estado durante anos, agora são os primeiros a cobrar soluções imediatas para problemas criados por eles”, governador Camilo Capiberibe comenta cobranças excessivas da oposição.

Nenhum comentário: