terça-feira, 14 de agosto de 2012

Governo Camilo é bem avaliado por 62% da população diz Ibope

Um dado importante da pesquisa Ibope divulgada recentemente pela TV Amapá, mas que não foi divulgado nos meios de comunicação é a boa avaliação do governo pela maioria dos entrevistados.

Para 3% dos entrevistados o governo Camilo Capiberibe é ótimo. Enquanto 26% afirmaram que o governo é bom e 33% disseram que o governo é regular. Para 9% dos entrevistados o governo é ruim e 28% o governo é péssimo.

Se formos somar os percentuais, iremos concluir que a gestão de Camilo Capiberibe é bem avaliada por 62% dos entrevistados, demostrando que a aprovação do governo aumentou após o anúncio de grandes investimentos e retomada de grandes obras, cruciais para o desenvolvimento econômico.  

O crescimento da avaliação do governo pelos entrevistados pode explicar o crescimento da candidatura de Cristina Almeida, candidata do mesmo partido do governador. Se os números continuarem melhorando favoravelmente ao governo quem pode se beneficiar é a candidata da Frente Popular que tem o apoio do partido da presidenta Dilma e do governador.

Nenhum comentário: