quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Governador eleito Camilo Capiberibe indica mais nove nomes para compor secretariado

O governador eleito Camilo Capiberibe (PSB) informa através de comunicado a imprensa à indicação de mais nove novos nomes que vão compor a equipe de secretariado.  Entre os nomes aparecem:
Juliano Del Castilo Silva, advogado e membro da executiva estadual do PSB, assume a Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento - SEPLAN.
Ely Almeida, pós-graduada em Políticas Públicas e Movimentos Sociais, indicada para a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social - SIMS.
Ivanci Magno (PT), professor, advogado e primeiro suplente do senador eleito João Capiberibe (PSB), assume a Defensoria Pública do Estado do Amapá – DEFENAP.
Zé Miguel, Cantor e membro da Executiva Estadual do PSB, assume a Secretaria de Estado da Cultura – SECULT.
José Ramalho, Economista e professor Universitário, assume a Companhia de Eletricidade do Estado do Amapá – CEA.
Vereador Zé Roberto (PT), ex-secretário de Agricultura de Santana, assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR.
Augusto Oliveira do PSOL, doutor em Desenvolvimento Socioambiental, assume a direção do Instituto de Pesquisas Cientificas do Estado do Amapá – IEPA.
José Reinaldo Picanço, Mestre em Geografia e Doutor em Ciências Sociais vai comandar a Secretaria de Indústria e Comércio - SEICOM.
Cláudio Pinho Santana, engenheiro mecânico e tem especialização em gestão empresarial e Secretário Geral do PSB, assume a Secretaria de Estado da Fazenda.

Nenhum comentário: