terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O trem da alegria de Edinho Duarte

Um levantamento de fontes ligadas a este blog constatou que o deputado estadual Edinho Duarte (PP), que tem o filho Diego Duarte indicado para a SEDEL (Secretaria de Desporto e Lazer), tem nomeado nas bandas daquele curral eleitoral, nada mais nada menos, que 300 e poucos cargos, contratos e demais agregados, que são abastecidos com dinheiro do povo.

Muitos deste que estão nomeados na SEDEL e na Secretaria de Administração foram obrigados a ir pra rua para reeleger Edinho Duarte. Não coloque nas contas os bolsistas do Amapá Jovem e vários fantasmas lotados na SEJUV (Secretaria de Juventude). Alguns meninos de um programa de TV, dizem abertamente no programa que é transmitido pelo Canal 16 que eles assinam seus pontos lá pela SEJUV e ficam a disposição do deputado.

Pois é, este mesmo deputado estadual, reeleito usando a máquina, agora fala em moralizar a Assembléia Legislativa. Ele disse que vai reduzir o orçamento daquele poder e quer ser Presidente daquela Casa de Leis. Alguém acredita que ele vai fazer isso?

Nenhum comentário: