quinta-feira, 19 de julho de 2012

No país da piada pronta, hóspede da Papuda chefia delegação à Londres

Do blog do Chico Bruno
 
A Justiça proíbe Carlos Cachoeira de dar entrevista a Folha de São Paulo sob a alegação que “não se pode confundir o interesse público com interesse do público, consistente na mera curiosidade sobre o que o réu possa revelar, com exclusividade, para um meio de imprensa”.
 
A senadora Kátia Abreu (PSD-TO) chia com a direção nacional do seu partido pela intervenção em BH. Cobra coerência do PSD. Quando trocou o DEM pelo PSD ela sabia em que nau estava embarcando, pois o fundador da sigla já a havia definido como uma agremiação que não seria "nem de esquerda, nem de direita ou de centro". Ela quer o que de uma legenda deste tipo?
 
Noutra ponta, o relator da CPMI da Vingança, deputado Odair Cunha (PT-MG), se reúne com um grupo de deputados estaduais que fazem oposição ao governador Marconi Perillo (GO) pedindo auxílio para campar com o tucano e entregar a cabeça de bandeja a Lula, que é detestado Perillo.
 
E tem mais, prefeito de Macapá e presidente da Federação de Futebol do Amapá, Roberto Góes (PDT), vai chefiar a delegação brasileira aos jogos Olímpicos de Londres, a convite do presidente da CBF, José Maria Marin. Góes esteve entre os presos na Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal, e permaneceu por 60 dias no presídio da Papuda, perto de Brasília, entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2011.
 
Resumo da ópera.
 
Para encerrar uma pérola do país da piada pronta.
 
Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e réu de processo no STF, diz que mensalão não existiu que fez tudo sozinho.

Nenhum comentário: