A deputada estadua Mira Rocha está sendo acusada de ser pivô da mais um "escândalo", só que dessa vez não é político. A parlamentar foi acusada de promover um verdadeiro "barraco" no último final de semana, madrugada de sábado para domindo, numa boate denominada Lake Lounger que fica na capital amapaense.
O Boletim de Ocorrência Nº 238031 foi registrado pela vítima, uma policia civil, parente de um ex-namorado da deputada. A vítima pediu ao blog para não ter seu nome citado por conta da vergonha que passou publicamente.
Segundo relatos de testemunhas e de seguranças da boate, Mira Rocha teria empurrado a Policial Civil no banheiro feminino e lhe ofendido com palavrões e gritos, supostamente humilhando a mulher por conta de sua família e condição social. Mira Rocha teria dito que ela tinha dinheiro e poder e que a vítima era uma fu...
Não é a primeira vez que a deputada é acusada de cometer agressões contra cidadãos. Mas sempre se safa porque prevalece seu poder de deputada e processa quem ousa criticá-la politicamente, inclusive inventando acusações com testemunhas do seu círculo político e de amizade.
O blog tentou contato com a assessoria da deputada, mas os telefonemas não foram retornados. O espaço continua aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário