Paulo Nunes caiu por falta de sustentação política, mas promete levar Zé Roberto junto
O engenheiro agrônomo Paulo Nunes não exerce mais o cargo de Secretário de Desenvolvimento Rural do governo Camilo Capiberibe. A informação correu os bastidores políticos do Palácio do Setentrião e as fileiras do PT de Santana e foi confirmada pelo Setentrião agora a tarde.
No lugar de Paulo Nunes o governador nomeou interinamente a arquiteta Dineuma Reis, cunhada do vereador Rato (PSDB-Santana). Mesmo sendo cunhada de Rato e esposa do Coordenador da Transição de Nogueira, Josenildo Abrantes, ela é ligada politicamente ao grupo do prefeito de Santana.
Para alguns Paulo Nunes foi exonerado do cargo por falta de sustentação politica, após romper com o grupo do vereador Zé Roberto (PT) e iniciar uma enxurrada de investigações sobre a gestão do seu antecessor. Ele teria instalado uma comissão pra investigar supostas irregularidades envolvendo servidores ligados ao grupo do vereador de Santana.
Mas nem Paulo Nunes e nem Zé Roberto deverão ficar com a SDR que deve ser indicada pelo grupo do prefeito Antônio Nogueira, que já teve a sinalização do governador que deve ficar com a pasta. Zé Roberto também rompeu com Nogueira que foi o padrinho de sua indicação no início do governo.
Informações dão conta que Paulo Nunes promete abrir a boca com um arsenal bélico poderoso contra o vereador Zé Roberto. Alguns dizem que as provas do ex-secretário pode comprometer politcamente o mandato do vereador reeleito de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário