sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A imprensa e a trégua dos cem dias de governo

Uma parte da imprensa amapaense, principalmente aquela ligada ao grupo político do senador Gilvam Borges (PMDB) não dá trégua ao governo da Frente Popular.

Só agora os Borges abriram os olhos sobre alguns problemas que afetam a população amapaense? Somente agora o Império Ilegal de Comunicação, forjado nas concessões fraudulentas que desrespeitam a Constituição Federal percebeu que o Amapá tem diversos problemas do Oiapoque ao Vale do Jari?

O Império do Sistema Beija-Flor não respeita os princípios da cortesia de um governo que se inicia. Nem mesmo a oposição ao governo Dilma Roussef faz o que os Borges fazem com o governo da Frente Popular. 

Eles sempre souberam que nossas estradas estavam sem condições, sempre souberam que parte do povo amapense não goza do privilégio de ter água encanada em suas casas. Eles sempre souberam de muitas coisas. Mas durante oito anos se calaram.

Na Europa e nos EUA é sempre levado em consideração a trégua dos cem dias de governo para que assume o poder. No Amapá, os Borges abriram os olhos e descobriram que o Amapá existe, descobriram que o povo precisa da mão pesada do Estado. 

Eles descobriram a miséria do povo que foi aprofundada nos oito anos de governo da "harmonia". Antes tarde do que nunca. 

Eles não vão dá trégua!

Nenhum comentário: