sábado, 19 de fevereiro de 2011

Atrocidades da PM em Pedra Branca do Amapari

Policiais Militares prenderam menino de apenas 8 anos de idade, filho de vereador de oposição ao governo do prefeito Zezinho.

Ontem em conversa reservada com este blogueiro, algumas revelações foram feitas por parte do vereador de Pedra Branca do Amapari, Wilson de Sousa Filho (foto ao lado), uma das poucas vozes roucas que está ousando enfrentar a corrupção que toma conta daquele município.

O vereador disse que a PM prendeu no ano passado de forma autoritária e truculenta o seu filho de apenas 8 anos de idade. Somente agora Wilson Filho está revelando o autoritarismo e os crimes cometidos naquele município.

O parlamentar disse que as atrocidades cometidas por policiais militares em Pedra Branca do Amapari são frequentes e que está sendo vítima de perseguição política por denunciar os crimes cometidos por uma organização criminosa que se instalou na prefeitura de Amapari.

Segundo moradores daquele município um grupo político pagaria propina aos policiais militares para intimidarem os grupos políticos de oposição. 

O vereador Wilson Filho (PSC) disse que teme pela sua segurança e de seus familiares.

Nenhum comentário: