O prefeito eleito afirmou com toda a sua convicção política que é "12 na veia em 2018", fazendo uma alusão ao futuro apoio político do projeto de reeleição do governador Waldez Góes (PDT) nas eleições de 2018.
Na semana passada, durante entrevista ao programa Santana em Debate da rádio 105.9 FM, os santanenses receberam uma declaração inesperada do prefeito eleito de Santana, Ofirney Sadala (PSDC).
"Sou 12 na veia", disse Ofirney Sadala ao afirmar que sobre o seu futuro político em 2018 só tem um apoio que é dado como certo e é para a reeleição do governador Waldez Góes. Ofirney foi retrucado em tom de brincadeira pela bancada do programa, que afirmou que "Santana vem pegando na veia com atual governo". O prefeito brincou e falou que com ele o tratamento vai ser diferente.
Ao ser questionado sobre a impopularidade do governador Waldez Góes que bate recordes de rejeição e sobre a falta de apoio que não vem sendo dado pelo governo ao município de Santana, Ofirney respondeu "que espera uma grande parceria entre a Prefeitura e o Governo a partir da sua posse".
Ofirney Sadala foi eleito em 2016, numa campanha marcada pelo debate sobre mudar os rumos da política local, combater a corrupção e romper os laços com projetos familiares e de poder.
A declaração antecipada do novo prefeito de Santana, também revela um futura retribuição de apoio eleitoral em troca do apoio de Waldez Góes, que na última semana, entrou com o apoio do governo, despejando o peso da máquina estadual em Ofirney Sadala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário