sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito Clécio não diminui a passagem de ônibus e manifestações continuam

O prefeito de Macapá, Clécio Luis, recebeu na noite desta quinta-feira (20) uma comissão de manifestantes dos movimentos Ato Plural pela Melhoria nos Transportes Públicos no Amapá e Um Passo à Frente, que reivindicam passe livre, bilhete único, terminal de integração e ainda, que a Câmara de Vereadores de Macapá vote um novo preço para as passagens de ônibus da capital. Não houve definição sobre a liberação do passe livre, principal bandeira dos manifestantes.

"Não tem condições de um pai de família sustentar o filho tendo que pagar R$ 2,30 de passagem de ônibus, principalmente um pai que recebe um salário mínimo", reclamou  Eddi Martins, do Movimento Um Passo à Frente.

Até às 22h desta quarta-feira, Clécio Luis não havia se pronunciado oficialmente sobre a questão do passe livre aos estudantes. Eddie Martins, do movimento Um Passo à Frente, disse que caso a reivindicação do passe livre não fosse atendida, uma reunião seria agendada para esta sexta-feira (21), na Praça da Bandeira. Há promessa de novos protestos.

Do portal G1 http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2013/06/prefeito-de-macapa-e-manifestantes-se-reunem-mas-nao-chegam-acordo.html

Nenhum comentário: