terça-feira, 12 de julho de 2011

Rapaz decapitado no Pará foi reconhecido por uma cicatriz

O programa Metendo Bronca, apresentado por Joaquim Campos, repercute o caso do homem encontrado esquartejado em um motel próximo à rodovia BR-316, em Belém. No estúdio da RBA TV, Joaquim Campos entrevista o tio da vítima, que conta como o sobrinho foi reconhecido.

O tio contou que esteve no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e reconheceu o corpo de Joelson Souza Ramos, 32 anos, por uma cicatriz que a vítima tem no braço. O tio afirmou ainda que ninguém na família conhece a mulher da internet. De acordo com a perícia do Renato Chaves, o laudo oficial com a identificação do corpo, através de exame de DNA, sairá em um prazo de 10 dias.

Um mototaxista viu a reportagem da RBA TV e reconheceu a foto e as roupas mostradas como sendo da vítima. Ele foi até a polícia e confirmou que levou Joelson do ponto na Marambaia até o referido motel, naquela noite.

Joelson foi cruelmente assassinado em um motel na BR-316 na manhã de ontem (11). Ele teria saído para se encontrar com uma mulher que conheceu pela internet. Ela seria de Macapá (AP) e seu retrato falado já foi divulgado.

De acordo com a RBA TV, uma mulher, que se identificou como prima da vítima, entrou em contato com a emissora e passou algumas informações sobre o caso. Segundo ela, Joelson estava apaixonado por essa mulher, que teria o nome de Natali. Parentes afirmam que Joelson era um rapaz calmo, não bebia, não fumava e seu único vicio seria passar o dia na internet.
 (DOL, com informações da RBA TV)

Nenhum comentário: