quarta-feira, 6 de julho de 2011

Denúncia contra Randolfe Rodrigues (PSOL)

Da coluna Gazetilha

• MUNIÇÃO...As informações sobre o período em que o então funcionário público Randolfe Rodrigues passou à disposição da Assembléia Legislativa já viraram dossiê nas mãos dos aloprados da Secretaria da Educação. As informações são de que o PSB pretende dar utilização a elas mais à frente no período eleitoral.

• ...PRÉ-ELEITORAL
O caso é conhecido. No período em que não conseguiu reeleger-se para deputado estadual, o agora senador Randolfe que é professor do quadro do Estado, ficou à disposição da Assembléia Legislativa recebendo integralmente a gratificação de Regência de Classe destinada aos professores que estão em sala de aula, o que é ilegal.

• JUSTIFICATIVAS
A justificativa já apresentada por pessoas ligadas ao PSOL é de que Randolfe Rodrigues não incorreu em ilegalidade porque estava à disposição da Escola do Legislativo. Um parecer da Seed derruba a justificativa ao sustentar que a "escola" da Assembléia não faz parte da rede de ensino regular e que isso configura ilegalidade. O assunto ainda promete.

Nota do blog:
Este espaço está aberto para a versão de Randolfe Rodrigues. Até porque sei que vão dizer que a Gazeta é de direita e tal... Mas queremos saber se procede a denúncia contra o nosso arauto da moralidade e da ética.

Nenhum comentário: