quinta-feira, 16 de junho de 2011

PPS entrega Carta ao governador pedindo cabeças no IMAP

Fonte segura do PPS informou a este blogueiro que a bancada do PPS e partido enviaram uma Carta Documento ao governador, solicitando a exoneração do Chefe de Gabinete do IMAP.

O atual Chefe de Gabinete do IMAP fez parte da gestão de Pedro Paulo e é conhecido pelo prenome de Jobson. O homem tem travado uma verdadeira guerra política contra o Diretor-Presidente do IMAP.

A informação dá conta, que além do Chefe de Gabinete, outras pessoas que ocupam cargos no IMAP e são indicações do PPS podem ser exoneradas. 

A Carta do PPS pedindo substituição de alguns cargos no IMAP, não pede a cabeça de Maurício Oliveira (Diretor-Presidente), somente de cargos que não estão seguindo orientação da bancada do PPS na AL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vá se informar direito, o oficio do PPS, pediu a exoneração do diretor-presidente do IMAP, Mauricio Oliveira, e o joberson já nem é mais chefe de gabinete a algum tempo. O Mauricio vem desmoralizando o PPS. e foi a única cabela pedida. E quanto ao senhor joberson, tudo é intriga do mauricio que fez a cabeça do governador, pois sabia que o acordo era que depois de 100 dias de governo o Joberson assumiria. Mas o mauricio cuidou de tirar ele do caminho, afinal o imap vem sendo um EL DORADO para o cara de santo de nome Mauricio Oliveira.

Anônimo disse...

Você está muito desatualizado, o oficio pede a exoneração do presidente do imap, mauricio oliveira.