quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vereador Robson Coutinho acusa governador Camilo de usar dinheiro público em campanha


Coutinho acusou governador, mas não mostrou provas

Na sessão desta terça-feira, 09, o vereador de Santana, Robson Cutinho (PSD), fez uso da palavra pra tecer críticas ferrenhas e acusar em plenário o governador Camilo Capiberibe de ter usado dinheiro público destinado ao asfaltamento de vias de Santana na sua campanha eleitoral deste ano.

Mesmo sem apresentar uma única prova documental, o vereador que faz parte da base aliada do prefeito Robson Rocha, afirmou que recursos provenientes de “um convênio do Governo do Amapá de mais 35 milhões de reais para o asfaltamento de vias no município foram desviados pra tentar reeleger o governador Camilo Capiberibe”, denunciou o parlamentar.

O assunto não foi comentado por outros parlamentares e o vereador afirmou que já vem denunciando em diversas sessões o caso, já que após o período eleitoral algumas ruas que estavam sendo asfaltadas pelo Governo tiveram o serviço paralisado.

O vereador responde processo por homicídio
Robson Coutinho se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h do dia 24 de julho de 2011, na Rodovia JK, próximo ao Igarapé da Fortaleza quando ele dirigindo uma caminhonete Hillux, de placas NET-1264, capotou e colidiu com um poste. 

No carro além dele, estavam Elisvangela Morais Barros de Oliveira,de 34 anos e Marília Andrade dos Santos,de 32 anos. Elisvangela Morais foi cuspida pra fora do veículo e morreu no local. Robson Coutinho fugiu do local após o ocorrido sem prestar socorro a vitima que estava com ele no carro de propriedade do vereador. 

Nenhum comentário: