terça-feira, 11 de agosto de 2015

Crise na Saúde: Renilda Costa assume interinamente a Secretaria de Saúde

A advogada já é a titular da Secretaria de Estado de Governo e ficará acumulando os cargos. Ela atuou também na Secretaria de Estado da Saúde como chefe de gabinete entre 2007 e 2008, na segunda gestão do governador Waldez Góes.
Ariele Martins
Da Redação - Agência Amapá
A advogada Renilda Costa assumiu hoje, 11, a gestão da Secretaria de Estado da Saúde do Amapá. Ela substituiu o promotor Pedro Leite no cargo. A advogada já é a titular da Secretaria de Estado de Governo e ficará acumulando os cargos.
Renilda Costa já atuou na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) como chefe de gabinete entre 2007 e 2008, na segunda gestão do governador Waldez Góes, e tem familiaridade com a pasta.
Pedro Leite deve assumir uma nova função no governo nos próximos dias, na área de articulação institucional. Ele recebeu os agradecimentos da equipe de governo pelo empenho, dedicação e competência a frente da pasta. Leite gerenciou a reorganização da Saúde, durante sete meses e capitaneando a retomada da construção dos hospitais de Macapá e Santana e a casa de parto normal.
O secretário adjunto da gestão, Antônio Teles Júnior, e o secretário adjunto de atenção à Saúde, Edimilson Castro, permanecem compondo a equipe da Sesa.

Nenhum comentário: