Do blog da Alcilene Cavalcante
Pergunto: Qual o problema da primeira-dama Cláudia Capiberibe ter exercido cargo no Tribunal de Contas?
É uma atividade ilegal? Não! A Claudinha foi envolvida em algum escândalo? Não.
E qual é a verdade sobre o assunto “Claudinha ter sido assessora do TCE”?
Bom deixar claro, que isso pode ser novidade para a imprensa nacional, mas no Amapá todos os meio políticos e jornalísticos sabiam disso, até por que esse assunto rolou muito na campanha política de 2010.
A hoje primeira-dama Cláudia Capiberibe, assumiu um cargo no Tribunal de Contas do Estado no ano de 2004, quando seu marido Camilo Capiberibe, nem tinha mandato ainda. Cláudia é advogada, qualificada e bem formada. Tinha dificuldade em se inserir no mercado por carregar o sobrenome do ex-governador Capiberibe, que naquele momento passava por uma verdadeira deconstrução de sua imagem pelo “povo da harmonia”. O então presidente do Tribunal de Contas do Estado, Manoel Antonio Dias, foi quem a convidou para o cargo e desde então Cláudia se manteve na função, até o ano de 2010.
Suas atividades naquela instituição eram meramente técnicas e distantes do centro de decisões. Digo isso por que sei dessa história toda, desde o início.
Claudinha é primeira-dama, foi esposa de deputado, mas é principalmente uma pessoa de vida e hábitos simples.
E podem dar print nesse post e me cobrar: Cláudia não vai se envolver em nada que lhe desabone. Tem o meu respeito, a minha amizade e consideração.
Anotem
Um comentário:
Heverson, essa turma de adversários é que tenta colocar todos na vala comum. Manifesto minha solidariedade a Cláudia Capiberibe!!!
Postar um comentário