O prefeito de Macapá Clécio Luis (PSOL), anunciou ontem a efetivação de uma Parceria-Público-Privada (PPP) para imlantar um projeto de geoferencimento e regularização fundiária. Justiça seja feita, mas a PPP foi anunciado ainda na gestão do ex-prefeito Roberto Góes. A PPP feita com uma empresa de São Paulo denominada "Foto Terra". A intenção da PMM ao terceirizar um serviço antes executado pelo poder público é agilizar a regularização de lotes urbanos conforme declaração do secretário da Semdur.
No ano passado o GEA efetivou uma PPP com a OI para a implantação da Banda Larga no Amapá. Na época o senador Randolfe Rodrigues fez diversas críticas ao GEA por conta da PPP. Agora seu colega de partido fez a mesma coisa e o senador ficou calado. Esse comportamento revela como o PSOL não pratica a teoria que defendeu em outros momentos da história, revelando verdadeiras contradições políticas.
Um comentário:
Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog
Postar um comentário