terça-feira, 17 de maio de 2016

Ofirney e Zé Roberto negam possibilidade de serem vice de irmã de Marcivânia Flexa

Após um dias de informações nas redes sociais sobre o anúncio de que a deputada Marcivânia Flexa (PCdoB), resolveu lançar a sua irmã como candidata a prefeita de Santana, o blog conversou agora a noite por telefone com dois políticos citados nas matérias que foram veiculadas em dois blogs do estado.

Nas publicações, o vereador Zé Roberto  (PPS) e o empresário Ofirney Sadala (PSDC) são citados como prováveis nomes para uma composição de vice na chapa virtual que seria encabeçada por Clotilde Flexa, irmã da deputada Marcivânia Flexa, ambas do PCdoB.

Por telefone, o vereador Zé Roberto afirmou que nunca teve qualquer conversa com a deputada Marcivânia Flexa sobre tal possibilidade e afirmou que é pré-candidato a prefeito pelo PPS. 

O blog também conversou com a doutora Patrícia Ferraz, uma das coordenadoras da pré-campanha de Ofirney Sadala, que afirmou que o empresário estava ocupado ministrando uma aula no local onde também é professor. 

Patrícia Ferraz disse ao blog que j´tinha conversado com Ofirney e que tal possibilidade de ser vice numa virtual chapa com a candidatura de Clotilde Flexa é descartada, pois o nome do ex-juiz está melhor posicionado do que a desconhecida irmã da deputada Marcivânia Flexa nas pesquisas de consumo feitas pelo grupo político do candidato do PSDC.

Outro político citado nas matérias dos blogs foi o do vereador Richard Madureira (REDE), que não negou, mas que também não descartou uma possível aliança entre a Rede e o PCdoB, ressaltando a importância do diálogo entre as legendas e lideranças, mas que seu nome permanece como pré-candidato do partido e que em breve seu grupo político estará lançando oficialmente seu nome como candidato com a presença da ex-senadora Marina Silva, maior expressão nacional da legenda.

Nesta quarta-feira, a rádio Onda Livre 105.9 deverá entrevistar Ofirney Sadala e o vereador Zé Roberto para se pronunciarem oficialmente sobre as especulações dos bastidores políticos. A entrevista deve ir ao ar no programa Santana em Debate a partir das 9hs.

Nenhum comentário: