quinta-feira, 29 de setembro de 2016

STN TV diz em nota que Marcivânia 'desrespeitou regras' e teria incitado agressões

Nota de esclarecimento

A direção da emissora STN canal 46, lamenta o ocorrido na noite desta quarta-feira (28.09), quando haveria o 1º debate da história das eleições de Santana.

Todos os candidatos chegaram rigorosamente no horário acertado, menos a candidata Marcivânia Flexa (PCdoB), conforme testemunhado por todos os presentes.

Contrariando o que havia sido acordado em reunião prévia, a candidata Marcivânia Flexa foi a única que também desrespeitou as regras trazendo sua militância para frente da emissora, que foi incitada a agressões, tais como jogar corrente na rede elétrica (caso ainda sob apuração), bem como ovos e pedras também foram jogados na ocasião ( Quem traz ovos previamente? ).

Esta emissora se entristece com a falta de respeito pelo descumprimento das regras, das quais a candidata tinha conhecimento, embora não tenha sido representada na reunião preparatória que aconteceu semana passada, na emissora.

A STN TV informa que tomará todas as medidas necessárias para ser ressarcida de todos os prejuízos gerados ao processo democrático daquele município.

Agradeço aos candidatos que respeitaram as regras, e me solidarizo pelos momentos de constrangimento e hostilidade compartilhados com toda equipe, em razão de mais de duas horas que foram impedidos de se retirar do prédio, sob pena de agressões físicas e verbais.

Espero, principalmente, que tal conduta desrespeitosa e antidemocrática, que não encontra amparo na sociedade santanense, não impeça que a população reflita sobre o destino que deseja para esta ordeira cidade.
Andreia Freitas
Diretora da STN Canal 46.

Nenhum comentário: