segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Tio de Robson Rocha pula do barco e sobe no palanque de Zilma

O tio do atual prefeito de Santana, Robson Rocha, mostrou publicamente que a família Rocha não estará unida 100% nas eleições de 2016, expondo cada vez o racha no clã Rocha, que antes ficava restrito aos bastidores do poder.

Pelo visto, o irmão de Rosemiro Rocha, conhecido como Alzemiro Rocha, não apoiará a reeleição do sobrinho e deciu subir no palanque da candidata professora Zilma, durante a convenção do Democratas.

O blog teve acesso a algumas fotos que mostram o tio de Robson Rocha no canto direito, sendo a segunda pessoa. Também rola nos bastidores, rumores de que a deputada Mira Rocha não deve apoiar o projeto de reeleição do irmão, contabilizando mais uma perda no palanque do atual prefeito. 

O motivo da briga dentro do clã Rocha seriam os constantes desentendimentos com a primeira-dama Carol Rocha e a especulação de que ela já prepara terreno para disputar uma vaga de deputada estadual nas eleições de 20118, o que não agradou a deputada Mira Rocha. 

Agora resta saber até quando se esse racha no clã Rocha vai persistir, pois Rosemiro Rocha também estava rompido um tempo atrás com o filho e agora decidiu abraçar novamente a campanha de reeleição de Robson Rocha.

Nenhum comentário: