quarta-feira, 9 de março de 2016

Em evento concorrido, PT reafirma Isabel Nogueira como pré-candidata à prefeitura de Santana



Evento de inauguração na nova sede municipal do PT de Santana, reuniu cerca de 500 pessoas entre militantes, filiados e simpatizantes, que reafirmaram o apoio ao  nome de Isabel Nogueira como pré-candidata a prefeita.
Em evento concorrido e com a participação maciça da militância, filiados e simpatizantes, o Partido dos Trabalhadores (PT) do Município de Santana, inaugurou sua nova sede municipal, localizada na Avenida José de Anchieta no bairro Paraíso. 

Na ocasião, o nome da socióloga Isabel Nogueira foi reafirmado como pré-candidata do PT na disputa pela Prefeitura de Santana nas eleições de 2016. Isabel é irmã do ex-prefeito Antônio Nogueira, que governou Santana por oito anos no período de 2005 a 2012.

A confirmação da pré-candidatura de Isabel Nogueira foi bastante comentada em razão de boatos que circularam na semanada passada nas redes sociais, insinuando que Isabel teria recuado diante de provável manifestação da deputada federal Marcivânia Flexa (PT) em querer disputar o cargo pela sigla petista. 

“Essa informação não passou de boato, tendo sido logo respondida pelo Partido e, de pronto, retificada pelo mesmo meio de comunicação onde foi veiculada a notícia. A pré-candidata do PT à Prefeitura de Santana é Isabel Nogueira que está em crescimento gradual de aceitação perante a opinião pública”, disse Nogueira, presidente do Diretório Municipal do PT de Santana. 

O presidente estadual do PT, ex-deputado Joel Banha, em seu pronunciamento, garantiu que o Diretório Estadual homologará a decisão do Diretório de Santana e pediu aos filiados “que cessem as divergências internas e que busquem a sociedade para o retorno do PT à administração do município”. 

Última a discursar, Isabel Nogueira demonstrou disposição e confiança para representar o PT. "Estarei lado a lado do ex-prefeito Nogueira e dos dirigentes do partido, primeiro construindo um programa de governo participativo, junto à sociedade, depois disputando as eleições como candidata à prefeita de Santana."

A inauguração da nova Sede do PT de Santana ocorreu na última terça-feira, 08 de março, quando o PT homenageou as mulheres no Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a presença dos pré-candidatos a vereador e vereadora, além da pré-candidata à prefeita Isabel Nogueira; do presidente estadual do PT Joel Banha; do presidente Municipal do PT Antônio Nogueira; do presidente da CUT/AP Giovane Granjeiro e Dora Nascimento, membro do Diretório Nacional do PT.  Participarem também diversos dirigentes estaduais e municipais da legenda.

Nenhum comentário: