sábado, 5 de janeiro de 2013

Governo Clécio: Semob é cota do DEM de Davi Alcolumbre

Hélder Fábio Figueiredo do Carmo, titular da Secretaria Municipal de Obras (Semob), o engenheiro civil formado pela UNAMA é cota pessoal do deputado federal Davi Alcolumbre (DEM) que disputou a eleição para prefeitura de Macapá no 1º turno em 2012. Davi Alcolumbre, pertencente a uma família tradicional e rica do Amapá, em 2008 apoiou a eleição do ex-prefeito Roberto Góes (PDT), preso em 2010 na Operação "Mãos Limpas". 

Davi Alcolumbre chegou a se licenciar (2008-2010) do mandato para comandar a Secretaria de Obras da PMM. Os Alcolumbre comandam diversos meios de comunicação no estado: TV Marco Zero (SBT), TV Macapá (Band), jornal Aqui Amapá, rádio 99.9 FM e outras emissoras.

Ao contrário do que o PSOL e Clécio Vieira afirmaram em entrevista recente, alegando que os aliados de direita no segundo turno não ocupariam cargos no governo, o DEM indicou um técnico a pedido de Clécio para tentar camuflar e não descaracterizar o tal governo popular, escondendo do PSOL nacional com o objetivo de evitar uma crise nacional na legenda.

Nenhum comentário: