quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sergio La-Roque e José Ramalho são os preferidos dos internautas no Prêmio Amapá em Destaque

La-Roque foi escolhido pelos internautas o melhor secretário do GEA

O engenheiro e petista Sérgio La-Roque foi escolhido o melhor secretário estadual do governo Camilo Capiberibe, seguido por seus colegas Juliano Del Castilo e Zé Miguel. La-Roque tem feito um grande trabalho na Secretaria de Transportes e junto com seu companheiro Joel Banha (PT), comandam a retomada de grandes obras e projetos em andamento no Amapá. 
Zé Ramalho foi escolhido pelos internautas o melhor gestor de autarquia estadual

Já no quesito melhor gestor de autarquia estadual o escolhido foi o economista José Ramalho, presidente da CEA, que tem enfrentado junto com sua equipe e o governo a tarefa de federalizar a CEA. Ele foi seguido por Ruy Smith (Caesa) e Sávio Pinto (Detran). A Cea e a Caesa também retomaram investimentos importantes que são vistos nas ruas de Macapá, Santana e interior do estado.

A maioria das grandes obras em andamento são investimentos do Governo Federal por meio do PAC, financiamento do BNDES e recursos próprios do Governo do Amapá.

A escolha dos internautas foi feita no Prêmio Amapá em Destaque 2012 e a lista completa pode ser acessada no site http://www.premioamapaemdestaque.com.br/premiados_2012.php

Nenhum comentário: