terça-feira, 28 de junho de 2011

Camilo Capiberibe critica o chorôrô de Roberto Góes

Durante seu pronunciamento, na solenidade de entrega de viaturas, nesta terça-feira, 28, o governador Camilo Capiberibe afirmou que, com vontade política, o Estado está avançando. Camilo afirmou que o Estado herdou 42 inadimplências, destas, 15 já foram retiradas. Ele enumerou ações positivas de sua gestão, como retomada de obras e pagamento de dívidas da época do Governo da Harmonia, que saqueou o Estado durante oito anos.

De acordo com Camilo Capiberibe, as ações do Governo são executadas com planejamento e responsabilidade. Ele lembrou o fato que o Amapá gerou mais emprego e renda em quatro meses que muitos estados do Norte e Nordeste.

“Os dados sobre o crescimento de emprego e renda no Amapá estão no site do Ministério do Trabalho, pasta que aliás, o titular é do PDT”, disse o governador.

Camilo Capiberibe ressaltou o fato do prefeito de Macapá ter dito que o Estado não contribui com a gestão municipal. 

“Estamos ajudando todas as prefeituras do Amapá, construindo parceiras para desenvolver o Estado, mas o gestor de nossa capital se queixa nas rádios e televisões locais. Ele chora, chora e chora, pois está fazendo política e querendo antecipar o processo eleitoral, que será no próximo ano. O melhor é parar de chorar e trabalhar, que é o que a população quer e é isso que o Governo do Estado está fazendo”, enfatizou o governador.

Nenhum comentário: