segunda-feira, 27 de junho de 2011

O acordo entre Randolfe Rodrigues e os Borges

Não gente que vai espernear, mas eu vou falar. Hoje só confirmei a informação que eu já vinha investigando há dias.

Existe um acordo tático entre os Borges e o senador Randolfe Rodrigues. Na verdade é um pacto de não agressão entre os políticos. 

Os nobre leitores desse blog já observaram que Randolfe Rodrigues desistiu de representar contra Geovane Borges e o irmão no Conselho de Ética do Senado por conta das denúncias da revista Época sobre o caso FUNASA?

Os leitores deste blog também observaram que os meios de comunicação ligados a família Borges não criticam o senador Randolfe Rodrigues? Pois é! isso é verdade.

Uma informação dá conta que o senador Geovane Borges ligou para o apresentar Belair Junior, dizendo que era pra ele pegar leve com Randolfe Rodrigues na TV. O senador disse que há um pacto de não agressão entre todos os setores que fazem oposição ao governo Camilo Capiberibe, visando eleições futuras.

A ordem foi cortar as imagens que Belair Junior aparece criticando Randolfe Rodrigues no programa Bronca Pesada da TV Tucuju. O programa é reprisado a noite e deve sofrer os cortes, já que as críticas do apresentador foram ao vivo.

Enquanto isso! O PSOL desmente o acordo pra fazer cena.

Nenhum comentário: