sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nogueira e Robson Rocha trocam acusações sobre malversação de dinheiro público

Hoje pela manhã, durante o programa de radio “Bronca no Rádio”, na 92,3 FM, o prefeito Antônio Nogueira (PT) e o vereador Robson Rocha (PTB) trocaram acusações sobre malversação do dinheiro público. A polêmica gira em torno de recursos provenientes da Companhia Docas de Santana (CDSA).

Robson Rocha acusou o prefeito Nogueira de malversação de recursos da Companhia Docas, necessariamente 4 milhões de reais, durante uma possível transferência do dinheiro para a conta da prefeitura, que depois teria sido repassado para Santana Previdência, tendo como objetivo sanear as contas da Sanprev.

Por outro lado, o prefeito Antônio Nogueira rebateu o parlamentar com fortes criticas ao ex-prefeito Rosemiro Rocha (pai de Robson Rocha). Nogueira disse que foi na gestão do pai do vereador que foram desviados recursos do Porto de Santana e da Companhia Docas. Por conta disso, o ex-prefeito e ex-presidente da CDSA foi preso na operação Pororoca, deflagrada em novembro de 2004.

Robson Rocha rebateu novamente o prefeito, dizendo que não tem culpa por possíveis erros do governo passado. Afirmou ainda, que foi eleito para fiscalizar a atual gestão e não a gestão passada. Disse que foi eleito para fiscalizar o prefeito Nogueira.

Nogueira disse que o recurso não foi parar na conta da Sanprev, mas fora destinado no andamento de obras do município que estavam paralisadas. O prefeito também afirmou que a Sanprev tem 10 milhões de reais em caixa.

A troca de acusações foi feita durante a entrevista do atual Diretor-Presidente da CDSA, que foi ao programa “Bronca no Rádio” esclarecer e contestar a matéria de ontem do jornal Gazeta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sujo falando de mal lavado.

venilton leal-maestro e sociologo) disse...

a justiça do Amapá que se diz celere e uma das melhores do Brasil não consegur deletar o Antônio Nogueira que todas as vezes que ganha uma questão juridica coloca um monte de outdoor em Macapá peitando a justiça, meu deus do céu nunca vi um prefeito tão cheio de denuncias, não paga ninguém, omisso e levou Santana ao empobrecimento social e cultural....até quando o bom povo de Santana vai aturar e aguentar o Antônio Nogueira hem...

Anônimo disse...

infelizemente caro amigo venilton essa realidade é mais presente do q s imagina. mas 2012 esta xegando e eles não vao qrer largar o osso. marcivania (odair freitas, reponsavel em acabar com santana), zé roberto,aliado de nogueira, e roseli, é facil manipulada por nogueira e a Dimpus vem ai, preparem se para novos rumos.