sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marília Góes é aplaudida na Assembléia Legislativa

Onde estamos? Sim! Estamos no Amapá. Um dos Estados da federação onde recentemente passou vergonha nacional por conta da prisão de diversos políticos na maior operação da Polícia Federal já realizada da nossa história. A nossa famosa operação "Mãos Limpas".

Agora imagine o Sinsepeap que ficou calado oito anos e teve ex-presidente afastado, pagando vexame ao assinar acordo dando encerramento da greve da categoria e depois não cumprindo. Eles chamam quem de mentiroso e de não cumprir acordo?

Imagina agora os professores que são formadores de opinião. Os mesmos que serão os responsáveis de ensinar nossos alunos de serem mais críticos e construir um mundo melhor. 

Pensa agora esses mesmos professores aplaudindo Marília Góes, que foi presa na operação Mãos Limpas e é acusada de fazer parte da uma quadrilha de engravatados que roubou milhões dos cofres públicos, segundo a PF e o STJ.

Pois é! Os professores vaiam Camilo Capiberibe e soltam fogos de alegria para a ex-primeira dama quadrilheira na Assembléia Legislativa.

São alguns desses que aplaudem Marília Góes que se dizem os responsáveis de educar o futuro do Amapá. Onde estará o futuro do Amapá, tendo educadores que fazem festa para a deputada quadrilheira?

Nenhum comentário: