segunda-feira, 27 de junho de 2011

Marcivânia pode ir para o PSOL

Cadê a deputada Marcivânia Flexa?
 
Não há mais o que esconder. As recentes movimentações dos bastidores político dão conta que a professora Marcivânia Flexa pode mesmo ir para o PSOL e se desfiliar do PT.

O comportamento da parlamentar é bem claro diante de uma possível disputa interna no PT para definir quem será o sucessor de Nogueira em Santana. Nesta segunda-feira durante uma reunião com os principais dirigentes foi observada a ausência da deputada.

Hoje a deputada Dalva Figueiredo postou em seu twitter, uma reunião com as lideranças do PT no Amapá. A deputada Marcivânia Felxa estava ausente.

Um dirigente do PSOL ligado ao senador Randolfe Rodrigues confirmou as conversas e negociações entre Marcivânia e o partido. Ela pode ser a candidata dos ensolarados nas eleições de 2012 para a prefeitura de Santana.

O clima de instabilidade está claro. Marcivânia Flexa quer ser consenso dentro do PT. Mas não há unidade e o risco de ela perder uma disputa para Zé Roberto, que começa a contar com a simpatia de Nogueira, é muito grande.

Destaco aqui a frase de uma dirigente histórica do PT: "Os ratos são os primeiros a abandonar o navio!"

O PSOL já estaria até organizando um Ato Público para recepcionar a futura filiada.

PS: Não fiz nenhuma crítica a Marcivânia Flexa nesse post porque podem dizer que estou atacando a parlamentar.

Um comentário:

Fábio Carvalho disse...

Caro companheiro, os ratos são aqueles que procuram gerar instabilidades dentro do partido ao invés de buscar a unidade. Se nas prévias Zé Roberto ganhar, parabéns para ele, terá nosso apoio como filiado do PT, se não, esperamos contar também com seus correligionários, afinal vivemos em um mundo democrático e pertencemos ao mesmo partido. Por favor pare de jogar diabinhos, você está se tornando especialista nisso. Isso não é papel de jornalista imparcial, isso é papel apenas de mais um apaixonado, sei lá pelo quê, ainda não consegui definir, mas espero que seus posicionamentos sejam mais imparciais. Se você quer Zé Roberto na Prefeitura, isso é um direito seu, não esqueça que você já jogou em diversos times.