quinta-feira, 9 de junho de 2011

Governador afasta Savio Flexa da Secretaria de Educação e fala sobre o caso Paulo Figueira

O governador Camilo Capíberibe confirmou agora há pouco, em Santana, que afastou o Coordenador Administrativo da Seed, Sávio Flexa, por conta da denúncia de suposta extorsão envolvendo e empresa de vigilância LMS.

O governador também se pronunciou rapidamente sobre o caso Paulo Figueira. Confirmou que algumas medidas no sentido de apurar as denúncias estão sendo tomadas. Lembrou que já há um claro descontentamento por partido Partido Verde e do deputado Zezé Nunes com a permanência de Figueira no cargo de Secretário de Meio Ambiente.

Camilo Capiberibe confirmou a este blogueiro a informação, mais detalhes e o vídeo da entrevista, daqui há pouco neste blog.

Um comentário:

Erick Boaventura disse...

O Governo Camilo Capiberibe começou de forma errada seu mandato, o resultado está aí, pessoas sem éticas e cheias de rancor gerenciando departamentos por secretarias estaduais. Exoneração é pouco para esses dois ex-secretários, devemos cobrar do Ministério Público maiores esclarecimentos para a população sobre esse bendito vídeo. Creio que não dará certo esse governo.