domingo, 26 de junho de 2011

Assalto com reféns em Santana

Por volta das 20 horas deste sábado (24/06/2010), quatro bandidos fortemente armados com 3 “pistolas 380” e 2 revólveres, invadiram uma casa, dando voz de assalto e fazendo uma família composta por  cinco pessoas reféns.
Uma das filhas do empresário conhecido popularmente em Santana como “Baleado” conseguiu se esconder debaixo de uma cama e acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local.
A equipe da Policia Militar, chefiada pelo Sargento Nilo Silva e Sargento F. Mesquita se dirigiu ao local e foi recebida com dois tiros. Um dos tiros atingiu de raspão a perna direita de um vizinho da casa ao lado.
O dono da residência sofreu um corte na cabeça, por conta de uma coronhada desferida por um dos assaltantes, que queria saber onde estava guardado o dinheiro da família.
Yuari Wenderson Souza Moraes, de 22 anos e Jon Lenon Monte dos Santos, de 21 anos após muita negociação resolveram se entregar exigindo a presença da imprensa. Os outros três assaltantes, conhecidos como Kiko e Nilson fugiram pela mata. A PM encontrou com os dois assaltantes, uma quantia de R$905 reais e uma pistola 380.
Informações dão conta que duas pessoas, que esperavam fora da residência dando cobertura  ao assalto, também conseguiram fugir. Uma mulher de prenome Sandra e um homem de apelido Kiko.
O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) até o presente momento está a procura dos resto da quadrilha.
O Secretário de Segurança Pública, Marcos Roberto esteve no local e junto com o comandante do BOPE falou a imprensa sobre o sucesso da operação.

Nenhum comentário: